terça-feira, 17 de maio de 2011

Minimaratona SESC Petrolina

Um dia nublado, 10 quilômetros de percurso e 201 inscritos. O cenário descrito é a Minimaratona SESC Petrolina, que ocorreu no último domingo (15) e teve os três primeiros colocados cruzando a linha de chegada de mãos dadas e finalizando a corrida em 31 minutos. A prova que começou às 8horas, na avenida Fernando Góes, faz parte do calendário oficial de esportes de Pernambuco. Esse ano, dentre as novidades, os atletas correram com um chip para a aferição do tempo e todos os inscritos receberam medalha de participação. No geral masculino, em 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente, ficou Edson Amaro Arruda, Moisés Pereira e Justino da Silva. Já no geral feminino, as três primeiras corredoras a chegar foi Geralda Adriana Venâncio da Costa, Rosangela Bezerra Fonseca e Ana Paula Ribeiro.


Confira abaixo o registro fotográfico da Minimaratona:

Largada mista da Minimaratona SESC Petrolina. ©Maurício Fidalgo
Voadores. O trio vencedor mantém a dianteira durante a corrida. ©Maurício Fidalgo
   De mãos dadas o trio cruza a linha de chegada. Ao centro  o 1º colocado Edson Amaro Arruda,  à direita Moisés Pereira  2º colocado e, à esquerda o 3º colocado Justino Pedro da Silva, todos da categoria Geral Masculino.  ©Maurício Fidalgo
©Maurício Fidalgo
Adriana Venâncio, 1ª Colocada Geral Feminino. ©Ilana Copque

 ©Ilana Copque 
Desjejum pós corrida . ©Ilana Copque
Atleta veterano ©Maurício Fidalgo
Desjejum pós corrida oferecido pela organização. ©Ilana Copque
Fim de linha ©Ilana Copque

4 comentários:

Fabiana disse...

adorei a Surizinha do Sertão. porque até pra comer banana, tem que ter classe.

Maurício disse...

O que é uma Surizinha?

Paulo Ferreira disse...

A Rosângela Bezerra Fonseca que eu conheço nunca foi essa aí da foto em segundo lugar. Favor corrijam essa foto.

Paulo Mendes

Ilana disse...

Oi, Paulo...

Muito obrigada por nos informa o erro. Na verdade, conferindo as fotos, essa mulher foi quem chegou em segundo, logo atrás da Adriana Venâncio. No entanto, quando conferimos a foto do pódio, quem estava em segundo foi a Rosângela Bezerra. Pedimos desculpa pelo deslize e vamos conferir com o SESC o que houve. Em breve faremos uma postagem informando o ocorrido.