sábado, 14 de maio de 2011

4ª Concurso Universitário de Fotografia



Com o objetivo de revelar novos talentos da fotografia brasileira, a Canon e a revista Fotografe Melhor se uniram para a realização de um evento que tivesse como público alvo os estudantes das universidades de todo o país. O tema geral do 4ª Concurso Universitário de Fotografia é: “Meu olhar sobre o Brasil”.

O evento é aberto a fotógrafos amadores e profissionais de todas as idades, desde que comprovem que são universitários. É necessário o envio de uma declaração da instituição de ensino superior, atestando a condição de aluno. Também é válido como comprovante uma cópia atualizada do pagamento da mensalidade do curso em que estudante está matriculado.

Somente serão aceitas fotos feitas em território nacional. Cada participante poderá enviar no máximo três imagens, sendo que apenas uma será selecionada. As inscrições vão até o dia 17 de junho.


Confira os prêmios:

1º Lugar 
Uma câmera Canon EOS 60D, kit com lente EF-S 18-55 mm IS e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 1 ano.

2º Lugar 
Uma câmera Canon EOS T3i, kit com lente EF-S 18-55 mm IS II e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 6 meses.

3º Luga
Uma câmera Canon PowerShot SX30 IS e uma assinatura de Fotografe Melhor (ou outra revista da Editora Europa) pelo período de 6 meses.

Mais informações no site do concurso



0 comentários: