sábado, 26 de fevereiro de 2011

PhotoEsquina

Bem vindos ao PhotoEsquina, um encontro de possibilidades, onde a fotografia pode ser discutida sob vários ãngulos. No blog vocês encontrarão notícias, assuntos técnicos, review de livros, críticas e tudo que seja relevante sobre a arte de fotografar, principalmente no Vale do São Francisco.

O nosso objetivo é construir um blog em que todos se sintam a vontade para participar do espaço, contribuindo com comentários, envio de conteúdos, críticas, dentre outros. Por isso, nós- Maurício Fidalgo e Ilana Copque- esperamos que que todos, de alguma forma, deem o seu "pitaco", ajudando no desenvolvimento desse ambiente de discussões sobre a fotografia. 

Sem mais delongas, vamos ao trabalho!

2 comentários:

Marcus Ramos disse...

Maurício e Ilana,
Parabéns pelo blog, sucesso e vida longa para o Photo Esquina! Fico feliz em ver que vocês estão a frente de mais uma iniciativa para valorizar a fotografia aqui na região e tenho certeza que logo ela irá se tornar uma nova referência na área.
Abraços,
Marcus.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. O Photo Esquina está gostoso de ver e ler. Reitero as palavras acima: vida longa ao blog e que em breve se torne um referencial, talento vocês dois tem de sobra!